23 mar, 2010

Pense, Fale, Compre, Beba..


Oi gente!
Hoje eu comecei o post com um trechinho da música Admirável chip novo (Pitty) pq essa música é bem a cara desse post 😛
Bom, hoje minha professora disse uma coisa que me fez pensar..ela disse sobre a gente ter nossa própria opinião!
Tipo assim, hj tudo que a mídia impõe nós seguimos, deixando nossa própria opinião de fora..
Eu sempre fui, digamos, um pouco diferente..eu gosto de uma coisa pq eu gosto e não pq tah na “moda”..não toh dizendo q não sigo a moda, mas nem tudo que está na moda eu sigo!..
por exemplo: todas as minhas amigas são fanáticas pelo Tokio Hotel (uma banda alemã) mas eu não curto muito, eu poderia muito bem falar que gosto deles só pq elas gostam, mas eu não sou assim!..
Sabe, pode até parecer que sou meio lokinha, mas as vezes eu gosto de ser unica!
Que graça tem ser igual a todo mundo oO?

Mas eu sempre fui assim, desde criança.. quando eu tinha 4 anos de idade eu assisti um programa de Tv que falou oque era a carne que eu comia, resultado= eu parei de comer carne de vaca e carne de porco! No começo minha mãe achou q fosse frescura minha pq NINGUÉM em casa era vegetariano, mas depois ela entendeu que era a minha opinião..e até hj eu não como!..eu só como carne de frango e de peixe!

Uma vez aconteceu de minha tia me ENGANAR , ela colocou carne de porco no meu salgado e falou que era de frango..eu comi.. aí ela veio toda cheia de si dizendo q eu gostava de comer carne de porco sim se não eu tinha percebido a diferença!
eu disse assim p ela:
“-Eu nunca disse que não gosto do gosto, apenas não gosto!”
Essa sou eu!

Photography Graphics
Quem é você?..
é isso gente (:
até o próximo post!..
Beijos*
by:@mah4021
ps:gente eu ganhei mais dois selinhos!!..eu vou colocar no próximo post pq ia ficar muito longo se eu colocasse agora:P

Deixe o seu comentário

36 Respostas para "Pense, Fale, Compre, Beba.."

Tania Girl - 24 março 2010 às 11:59

Tem toda razão!!
O importante é ser nós mesmas e assim seremos felizes!!!
bjos

brenda santos - 24 março 2010 às 12:36

0i bom acho q devemos ser o q somos,pq ñ somos igual a ninguem…
e quanto a moda!cada pessoa tem seu gosto e sabe q aquela blusa fica melhor na amiga do q nela…
isso de uma pessoa seguir o q o outro diz ou pensa é NORMAL.

Luana - 24 março 2010 às 13:31

Não tem nada de lokinha gostar de coisas diferentes das outras pessoas, isso se chama ter personalidade!
Eu Odeio Tokio Hotel e tbm poderia dizer que gosto só pq muita gente. Se eu gosto de uma coisa é pq eu gosto de verdade não pq a maioria das pessoas gostam!
Eu tbm só como carne de frango, mas não pq eu não goste das outras e sim pq foi uma escolha minha!!
Você ta mais do que certa em tomar suas proprias escolhas!

bj
http://www.closet-girl.blogspot.com

Tudo Girl! - 24 março 2010 às 18:05

é mto xato ser igual a todo mundo!
seja sempre vc mesmo!
nossa, sua tia é maligna 0.0'
aa eu detesto carne
quer dizer..
eu gosto de algumas… (nem sei se é carne)
quando eu era pequena tbm nao sabia q era carne q eu comia SUHSAHUSHUAUHSAUH

bjs :*

мαясєllα Ϟ - 24 março 2010 às 19:22

Tania- éh *—*
Brenda S- é normal mas tem gente q exagera!
Luana- =D
TG- elaa é muito do mal msm!hauahauah…o dia q eu descobri foi Tenso!

bjo *-*

May Santos - 24 março 2010 às 21:11

O que seria do azul, se todos gostassem da amarelo??

Ser diferente é ser única!!
Tenha sempre suas opiniões! É isso aí!!

Bjkas!

😀

мαясєllα Ϟ - 24 março 2010 às 21:13

obrigada May!..
(:
bjo*

Laiali Safa - 24 março 2010 às 22:12

aaaaaaaaaah, sua lindaa *-* ameei o post' qee saudades doo seu blog *-* meu pc tinhaa estragado' faaz tempoo qe não entroo!
Bjooos
ameei o post ♥

http://www.laialisafa.blogspot.com

мαясєllα Ϟ - 24 março 2010 às 23:48

Laiali!…senti sua falta girl *–*

Carolina Beauté - 25 março 2010 às 02:14

Adorei o post florzinha!
Bem reflexivo!

Bjo
http://www.carolinabeaute.blogspot.com

мαясєllα Ϟ - 25 março 2010 às 02:17

valeu!..
bjos *-*

Priscila Almeida - 25 março 2010 às 15:36

Oii Ma, obrigada pela visita no meu cantinho, amei de verdade. Olha, eu adorei este seu post, pq eu sou assim tbm, não gosto de nada igual dos outros, nada que é de ninguém e adoro ser diferente, afinal, se todos fossem igual, seria muito sem graça mesmo!!

Bjosss!!

B-Chan - 25 março 2010 às 16:18

Ter personalidade é bom, e todo mundo gosta. Ah, eu sofro com essa coisa de comer carne. Tive informações de que a carne e substituivel e tal, tudo absolutamente certo, e até ia virar vegetariana, sobstituindo pela proteina de soja. Mas alguem da minha família apoia? NÃAAAAAAAAAAO.
Enfim, adorei o blog, seguindo.
passa lá
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

°°Nanda TavarescO°° - 25 março 2010 às 17:31

obrigada pela visitinha!
Bejim florzinha!
Ah..adorei seu post!

мαясєllα Ϟ - 25 março 2010 às 17:45

pri- seria sem graça mesmo!!

B-chan- no começo ninguem me apoiou, e até hj tem parentes q me axam fresca![/minha tia uma delas!..
mas éha vida!

Nanda-obrigada =D

Ananda Quintas - 25 março 2010 às 20:10

UAU!
O post é simplesmente MARAVILHOSO!
Amei, viu?
Parabéns, flor! Você é tudo de bom =^.^= (não entenda mal)
Beijos!
Ananda Quintas.
http://anandaquintas.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ - 25 março 2010 às 20:19

hauahu..obrigada!..
=D

Atreyu - 25 março 2010 às 21:03

Eu gosto do gosto, mas não como pq não gosto! Cara eu digo isso direto!!!
Agora que sei que mais alguém também diz isso não me sinto só no mundo!!!
..rsrsrsrsrsrs…

Letízia P. - 25 março 2010 às 21:04

Tem uma música da Pitty que também combina: "Seja você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro" (Máscara – Pitty)
E é isso, temos ser nós mesmos, nem que os outros nos achem estranhos.
Beijos

Milena Góes @ - 25 março 2010 às 22:29

Muitoo legal, ser diferente é tudo!
http://candyspaceteen.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ - 26 março 2010 às 04:50

Atreyu- o/ éhh nóis!!!!hauahauaah

Letizia P.- sabe q depois q eu fiz o post eu lembrei dessa música *oo*.. ser nós msms éo q importa (:

Milena G- vdd =D

Letícia - 26 março 2010 às 17:38

eu particularmente adooro moda , eu sigo sim , mais sigo aquilo que eu realente acho bonito .
eu acho ridiculo quem usa aquelas coisas sem nem gostar , mtt mtt mtt ridiculo.
smp fui meio diferente das outras garotas , e as vezes eu ate uso , ou gosto de alguma coisa que todo mundo gosta ou faz , mais sim pq eu gosto , nao porque é moda
bggs

Maria Luisa - 26 março 2010 às 17:54

é otimo ser assim! pq de gente igual o mundo ta cheio! 🙂

bjos

мαясєllα Ϟ - 26 março 2010 às 18:24

Le- eu sigo oq eu gosto tb..mas oq não eu nem uso!

maria-concordo!!
=D

bjos

Cizz - 26 março 2010 às 18:58

Oi Flor!
Sabe comigo é o contrario. Eu gosto muito do Tokio Hotel, e não pq é moda, eu conheci por acaso e me apaixonei msmo. Não foi influencia de ninguem. mas aki onde moro ninguem nunca ouviu falar. Quando mostro para minhas amigas elas riem e dizem q o Bill parece uma garota (snif**) Mas eu ñ me importo mesmo NINGUEM nem saber qem são. Ora eu gosto e pronto!! o resto q se F… ^^ Eu sempre fui diferente de todos aki em minha volta, e já riram muito de mim e chamaram de esquisita até. Mas sabe não me importo. Sou assim e toh feliz. Ser diferente é bom, o igual é xatoooo!

Obrigado pela visitinha no meu Blog!
Adorei muito o seu, vc é super Fofa, tem um jeitinho todo Kawaii e toh te seguindo, viu??
Beijos!

LADY DARK ANGEL - 26 março 2010 às 20:57

oi amei as fotos
e acredito q cada um deve ter sua propria opiniao
assim nos confrontamos e aprendemos mais,mas devemos concordar com os outros quando estamos errados
bjos bom fds

Barbara - 28 março 2010 às 00:36

Nossa sigo o seu blog a um tempo e to sempre aqui, vc escreve textos muitoooooo bem. Parabéns. E sim claro que temos que mostrar a nossa opinião, sabe eu até discuto muito com a minha mãe por causa disso pq ela sempre diz " Não liga, a Babi é sempre do contra" E eu sempre respondo: " Não eu só tenho a minha opinião" Me indentifiquei muito com o post 🙂
Bjs de sua eterna leitora.
http://www.destemidasconfissoes.blogspot.com

мαясєllα Ϟ - 28 março 2010 às 05:56

Cizz- eu tb não me importo s as pessoas me axam estranha,o importante é ser feliz msm!..obrigada flõr!

Lady- éh vdd, quando estamos errados precisamos ter a humildade de admitir!

barbara- =D obrigada!!.. sab já discuti com outros por causa disso tb!..
q legal q vc s indentificou com o post (:
bjos* e muito obrigada por ser leitora do meu blog =DD

Driiεllу - 28 março 2010 às 13:24

Brigada amr,
eu amo seu blog tbm, *-*

Ágatha Alves - 28 março 2010 às 14:31

Mais é hj em dia tods são amnipulados pela mídia, eu particularmente n gosto de ver muita tv por isso, eu tbm tenho a minha opnião.
Assim todos meus amigos bebem e eu n, ha vou bebe pra ficar igual a eles? claroq n eu n bebo e nem por isso vu beber, outra, eu n tenho religião, soh pq tenho amigos católicos, espiritas e evangelicos eu vou seguir uma delas, n n vou pq n gosot muito do que certas religiões impoem, e assim vai, respeito tudo e todos e as suas opniões, sabe eu gosto de tokio hotel n pq ta na moda mais gosto das letras deles, assim como outras bandas.Enfim
e viva a personalidade né.

beijos

Catii S. - 28 março 2010 às 17:00

O importante é ser você mesma né?
com defeitos e qualidades 😀

passa no meu e me segue

Beijos ;*

http://catieverything.blogspot.com/

Ang - 29 março 2010 às 18:33

Concordo com vc…
Q graça tem ser igual a todo mundo?
Eu tbm não sigo 100% as tendencias, claro que nem sempre é assim…
Mas seia importancia de ter sua propria opinião!

Ah, visita tbm?
http://pocketlibro.blogspot.com/

BjOos

●๋• тнαi иαรciмєитσ - 29 março 2010 às 20:47

De vez em quando eu penso que soulopuca, anormal, essas coisas, rsrsrs
Mas eu vejo que spo sou diferente da maioria das pessoas, o que, no fundo, é uma coisa boa. A pena é nem todos te compreenderem.

Cultivar a própria opinião e o próprio estilo é fundamental.

🙂

wcastanheira - 30 março 2010 às 18:39

Lindo seu post, está show, um a delícia de andar por aqui, ficar um pouco e fazer uma leitura descontraída, quem disse q sendo louquinho(a) será a única? Este mundo é dos(a) malucos beleza, aqueles q pensam, agem ao lado do bem, meditam sobre o amor e descartam a intriga e inveja, praticando a caridade e a solidariedade, parecem raros, mas movemos ao mundo, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssss

£olα - 02 abril 2010 às 02:52

Oii Máh, saudade de vc linda!
Amei seu post, tem razão, temos ki ter uma personalidade única
e nau importa o ki vão pensar da gentee!
bjoooooo, obrigada pela visita em meu Blog! bjooo
e Feliz Páscooa!
Ah! Somos duas chocólatras então!

Giulia - 11 abril 2010 às 23:40

oiee
seu blog é muito foda
ameei
tou seguindo passa lah no meu
http://republica-t-e-e-n.blogspot.com/

Mah4021 • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por