15 maio, 2010

Parabéns!!!!


Passei aqui rapidinho só para dar parabéns para o meu amor platonistico Robert Pattinson que faz 24 anos hoje!!

parabénssss!!

husband I love you, congratulations on your birthday

Beijos*

Deixe o seu comentário

29 Respostas para "Parabéns!!!!"

★тєcα★ - 15 maio 2010 às 00:48

Ah!Amores platônicos…

Elaine França - 15 maio 2010 às 01:59

Parabens pra ele!!!!

Mil beijos linda!!

Letízia P. - 15 maio 2010 às 02:39

Robert Pattinson, acho ele muito bonito.
Parabéns e muitos anos de vida pra ele.
Beijos

brenda santos - 15 maio 2010 às 12:40

Ah!fofo
tb é um gat0
rsrs parabéns pra ele

brunela - 15 maio 2010 às 14:13

Ei, vi seu blog no da minha amiga Luh Ponche e vim aqui visitar, é lindo *-*
to te seguindo XX

Maria Luízaa ,* - 15 maio 2010 às 14:48

Adoreei seu blog . Simplesmente amei , ! ♥
Visita aée o meu: http://bloggertudoo.blogspot.com/

Mah - 15 maio 2010 às 16:46

amores platonicos são o máximo ;p
parabens pra ele!
koaekoae

B - 15 maio 2010 às 18:32

ai ai. Eu não sou fã absoluta do Robert ou de Crepúsculo, mas, enfim, parabéns para ele de qualquer maneira :B

Biazynhah - 15 maio 2010 às 18:54

Parabéns pra ele, o vampiro mais lindo que tem.
Segui meu novo blog?
http://plumasepaets.blogspot.com
beijos

L. - 15 maio 2010 às 19:58

Ele é tudo de bom né?!!
Mas ainda acho o Edward melhor que ele… O_O

Heeeein, obrigada pela visita ao meu blog…
ee olha, aqui é uma gracinha. Nossa, muito fofo o blog..

to seguiindo.

;*

*~A Mel_ - 15 maio 2010 às 20:16

Marceellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa_a
Felicidades p/ ele.

Passa no meu blog, deixei um selinho pra ti *–*
E vc pode me linkar?

Bjuss
Mel-ailove-u.blogspot.com

Tania Girl - 15 maio 2010 às 20:19

Ai que liindooo!!
Parabén para ele!! rsrsr
bjos

Tassi' - 15 maio 2010 às 22:10

tambem ameii seu blog ja to seguindo
bgss

Cizz - 15 maio 2010 às 22:23

ÓOoh!
Parabens Roby!! I l♥ve you!!
24 anos, a idade da indecisão… ¬¬"
#Brincadeiras fãs!

Daninha - 15 maio 2010 às 23:14

Parabens pra ele 😀

Laiali Safa - 16 maio 2010 às 19:00

Tem selinho pra vc no meu blog amr! http://www.laialisafa.blogspot.com

patyemo =) - 16 maio 2010 às 19:45

Meu amor platonico tbm!!!

bju =)

Milena Góes @ - 16 maio 2010 às 22:14

Muito legal o post e o blog amei.
http://www.candyspaceteen.blogspot.com

Barbara Mussi - 17 maio 2010 às 18:52

Oi Marcellinha !!Seu marido fez niver neh !! ahushausahu
Eu fiz um video ! quero a opiniao de vcs!
entra la no meu blog e comenta por favor !!
Beijinhos com amor Barbara Mussi
http://www.barbaramussi.blogspot.com/

Barbara Mussi - 17 maio 2010 às 18:52

Eu fiz um video ! quero a opiniao de vcs!
entra la no meu blog e comenta por favor !!
Beijinhos com amor Barbara Mussi
http://www.barbaramussi.blogspot.com/

mahpessoa☠ - 17 maio 2010 às 21:06

Sou a blogueira do http://www.mahpessoa.blogspot.com
Só vim explicar uma coisa: aquelas meninas que comentaram o post que eu fiz sobre esmaltes coloridos SÃO MINHAS AMIGAS,que moram na mesma rua que eu e que estavámos online na mesma hora.
Não quero brigar com vc,de jeito nenhum.
Mas, de verdade, achei seu blog bonito,organizado,popular e bem criativo.Parabéns.
Espero que vc não esteja com raiva de mim nem do meu blog.
Vou voltar aqui sempre.
Se tiver twitter,me segue : @mahpessoa

Espero que me entenda. =D

Carolina - 17 maio 2010 às 21:34

Oi Marcela! Que fofa sua homenagem! Fez eu me lembrar da época em que eu era apaixonada pelo Leonardo Di Caprio! hehehe… Bjinho! Olha, tem selinho pra vc lá no blog, ok?

мαясєllα Ϟ - 17 maio 2010 às 22:42

mahpessoa-
não foi eu que comentei akilo!!..
alguem usou meu blog e meu nome p fazer uma coisa
ruim…eu toh xocada!
=OOO

Garotos e Garotas - 18 maio 2010 às 00:28

Parabéens Rob !!

oooi, somos o qarteto garotos e garotas.
estamos seeguindo vsês :*

seegue lá ?

http://www.garotosegarotas.co.cc/

brenda santos - 18 maio 2010 às 13:40

oi to passand0 rapidinh0 pra fala q tem selinh0 no blog pra vc.

http://tudodmenina.blogspot.com

Karen Dayse - 18 maio 2010 às 16:17

Oi amor, tudo bom?
Robert Pattinson é simplesmente tudo de bom, se ele não existese eu não sei o que eu faria!
Eu vim te perguntar se você não gostaria de fazer uma parceria? Eu divulgo você no meu blog e você o meu! Beijos amor, aguardando sua resposta!
http://www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

http://www.queriaserescritora.blogspot.com

Maria Luízaa ,* - 18 maio 2010 às 23:49

Seu blog é super lindo ! Já tô seguindo aée e Parcerias !
Visita e comenta: http://bloggertudoo.blogspot.com/

Me coloca nas suas Parcerias ! Vou fikar muito agradecidaa ,

Maria Luízaa ,* - 18 maio 2010 às 23:49

Você tem twitter ? Me segue : @LuizaaBarreto

Viithória Meendes - 19 maio 2010 às 00:45

Te indiquei a um MEME
http://www.meeninamoderna.blogspot.com
Passa lá!!
Bjiins

Mah4021 • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por