16 maio, 2013

Sandália Melissa




Oláaa meninas!
Eu ando trabalhando bastante lá na Zara, semana passada foi uma correria na véspera do dia das mães e no dia das mães também! Mas agora está bem mais tranquilo (:

Eu trabalho ao lado de uma loja que vende melissas *—–* #QTentação  fico só paquerando enquanto ainda não recebo meu $$$.
Bom, separei algumas que vi no site e algumas que vi na loja também, e que estão na minha wishlist para Junho:

MELISSA SPIKES:
 Os spikes vieram para ficar e aparecem neste modelo peep toe deluxe, enfeitando o calcanhar. O acabamento fosco e o salto stiletto reforçam o estilo musa rock’n roll. Perfeito para usar com a sua skinny jeans preferida, t-shirt de banda e batom vermelho.
MELISSA DORIS SPIKES:
A Melissa Doris Spikes equilibra o lado romântico ao rocker. O bico fino, clássico, aparece acompanhado de spikes nas tiras. Com vestidos de animal print fica incrível! Para um visual mais rocker, use com microshorts desfiados, regatas detonadas e jaqueta de couro.

MELISSA ULTRAGIRL + MINNIE:
A charmosa ratinha da Disney é a nova protagonista das parcerias da Melissa e aparece na sapatilha Ultragirl. Aposte no modelo para montar looks divertidos e retrôs.

MELISSA VIRTUE III:
Os slippers conquistaram as ruas combinando conforto e estilo em versões e cores diversas. A Melissa Virtue é reeditada com os spikes no peito do pé que combinam com as candy colors da cartela de inverno, além das versões mais básicas em uva e black.

MELISSA DIVINE IV:
A Melissa Divine é puro deleite visual. As estampas gráficas em preto e branco impressas no interior da sapatilha translúcida dão efeito vertiginoso e garantem ousadia a qualquer look.

MELISSA ULTRAGIRL SWEET II:
A Melissa Ultragirl Sweet traz uma combinação de extremos: o delicado laço aveludado aparece junto a spikes rock’n roll e tachinhas metalizadas. Uma prova de que os rebeldes também amam! Esse flat pode tanto complementar looks femininos, como vestidos rodados, como aparecer combinado a calças black e jaquetas jeans, numa versão urbana.

MELISSA DORIS:
O efeito deep dye sombreou muitas coleções de moda. A técnica, que cria uma espécie de dégradé em peças, é aqui reproduzida na Melissa Doris. O bico fino é clássico e confere ares de feminilidade. Combine a um vestido retrô para criar um visual suave e delicado. Use com saia jeans e tricô para um visual urbano.

Fonte: Site Melissa

Vocês também gostam de melissa? Tem alguma dessas do post?

Deixe o seu comentário

65 Respostas para "Sandália Melissa"

Priscila Ferreira - 16 maio 2013 às 12:17

Que lindas, quero todas! *-* Essa Virtue está demais.

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Marcella - 28 maio 2013 às 07:30

Eu também 😛 kkk
Curto sim ^^ beijos

Thaís Cavalcante - 16 maio 2013 às 13:22

São poucos os modelos de Melissa que me agradam, mas essa UltraGirl Sweet é bem fofa!

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com.br

Camila - 16 maio 2013 às 15:20

Eu quero elas *—-*

Claymara Santos - 16 maio 2013 às 17:12

Olá minha liiinda tudo bom?
Vim retribuir e agradecer a visitinha!

Amo seu blog !

Um grande beeeeeijoooo!
http://soocharmee.blogspot.com.br/

Dayane - 16 maio 2013 às 22:09

São lindas demais, quem não que né ? ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Carol - 17 maio 2013 às 01:03

Eu quero a da Minnie pra onteeeeeeeeeem *-*
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Marcella - 28 maio 2013 às 07:41

Uma das minha favoritas tb o/
Quero now!! hauaha beijoss

Renata Venturoso - 17 maio 2013 às 14:16

Por incrível que pareça.. eu não sou nenhum pouco fã de Melissa!!
Está rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!! Te espero!! Beijinhos..

http://www.rolamuito.blogspot.com.br

Marcella - 28 maio 2013 às 08:03

Entendo ;3 conheço muita gente que não gosta também ><
Beijoss

Dayane Silva - 18 maio 2013 às 05:04

Como não amar?

Adorei o post e as melissas :]

http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

Marcella - 29 maio 2013 às 16:29

Neahhh! ^^
Beijoss

[Indira] - 18 maio 2013 às 15:54

Amei a MELISSA DORIS SPIKES e a MELISSA DIVINE IV, são lindas demais *u*
beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

Aaah, e está rolando um sorteio lá no blog, onde você escolhe entre 19 prêmios! Se interessar… clique aqui para participar

Marcella - 29 maio 2013 às 16:29

São mesmo *-*
Amém ^_^ sua fofa!
beijoss

Nakita Araújo - 18 maio 2013 às 17:33

Esse melissa de Spike é bem legal,mas não gostei do salto,achei que ficou muita informação..rs Mas enfim,vai do gosto né?
Amei a da minnie, Virtue e Ultra girl!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!

Suzana - 19 maio 2013 às 00:21

Lindas!!! *o*

Adolecentro

Marih Leme - 19 maio 2013 às 02:12

Adoro Melissa! A minha favorita da wishlist foi a Ultragirl + Minnie!! Muito linda!!
http://www.reindicando.tk

Keith Pappen - 19 maio 2013 às 14:09

Quero todas haha *-*
Beijão <3

http://www.detalhesamor.blogspot.com

Leidiana Pereira - 19 maio 2013 às 17:20

Amei amiga, as minhas preferidas são a Doris Spikes, Ultragirl + Minnie e Ultragirl Sweet II, são as mais lindonas! *–*
Eu sou louca para comprar Melissas, nunca comprei nenhuma acredita? rsrs
Beijos amiga. ♥

Marcella - 29 maio 2013 às 16:28

Estão lindas neah? Acredito, eu demorei pra comprar as minhas tb :/
bejoss amiga ^^

Fabi - 19 maio 2013 às 19:33

Oi flor! Estou retribuindo sua visita em meu blog. Não gosto de Melissas, acho que não fazem meu tipo. Mas, amei conhecer alguns modelos!

Já estou seguindo. Super beijo :*
http://makeseafiins.blogspot.com.br/

Thais Marques - 19 maio 2013 às 23:02

Que lindas, posso querer todas? hahaha
blog: Thai Marques

Marcella - 29 maio 2013 às 16:27

Pode >.< eu também quero!
beijos

Marcella Nicolini Furtado - 20 maio 2013 às 02:26

Esse segundo modelo também está na minha wishlist *-*
Muito lindoooo!!

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

Facebook
Twitter

Marcella - 29 maio 2013 às 06:51

Uma chará com 2 L O/
sério? *-* adoroo
participo sim mah ^_^
beijoss

Adriana Alfaro - 20 maio 2013 às 14:23

nossa, tá trabalhando na Zaara? que demais!
ameii os calçados que você selecionou!
Beijos!

Marcella - 29 maio 2013 às 06:09

Tava sim *-* foi temporario ^^
valeu ^^ beijoss

Jacqueline Andrade - 20 maio 2013 às 16:05

Eu gostei da terceira e da penúltima *-* Infelizmente eu não tenho nenhuma rsrs :/
Beijos!
RelativamenteLouca.com

Marcella - 29 maio 2013 às 06:08

;O
Eu demorei pra comprar minha primeira tb, mas depois vc acaba fazendo coleção ><
beijoss

Bárbara Leal - 20 maio 2013 às 16:56

sou super fã de melissa, principalmente as sapatilhas
adorei o blog já estou te seguindo
um grande Beijo
http://barbaridadefeminina.blogspot.com/

Marcella - 29 maio 2013 às 06:06

eu também ^^
as sapatilhas são as que menos doem de usar ;3
vou retribuir linda, beijoss

Bruna Letícia - 20 maio 2013 às 18:20

Oi gostei dos modelos de melissa ultragirl.
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Mônica Nerys - 20 maio 2013 às 20:50

Oi flor, eu tbm curto Melissa, mas tenho poucas. Esses modelos são lindos mesmo, né. bjins
http://www.monikinhaflor.com.br

Marcella - 29 maio 2013 às 06:05

Vou participar ^^

Clara Vieira - 20 maio 2013 às 23:23

Gostei da segunda! Beijos, Clara do http://www.nemsanta.com

Sara Neves. - 21 maio 2013 às 00:40

São tão lindas, babo por todas!
Mas não consigo usar nada desse material nos pés :S

bjss

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Marcella - 29 maio 2013 às 05:35

Tadinha ;SS
sniff
beijoss

Laiz Malafaia - 21 maio 2013 às 02:21

Gostei do segundo modelo!
Parece confortável tambem! 😉

Beijocas
http://www.laizmalafaia.com

AmandaVitória - 21 maio 2013 às 02:27

O primeiro modelo é vida! #awn. Adoreeeei. ♥

>>Blog<< >>Fan Page<<
– xoxo –

Juhh Rabelo - 21 maio 2013 às 16:14

esses sapatinhos é lindos!!!!!!!!!
seguindo aqui.

http://www.meninaperdida.com

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) - 21 maio 2013 às 19:02

Não são todas as melissas que gostam, tem umas que são bem feias. Mas as que postou algumas eu gostei.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Jacky Tompson - 21 maio 2013 às 22:31

Confesso que não curto muito melissa.
Esse material costuma machucar meus pés.
Mas os modelos são bem atrativos.
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

Stephanie - 22 maio 2013 às 01:13

A coleção está muito legal, as fãs de Melissa devem estar pirando rs!!!
Achei o primeiro modelo "spikes" lindo e diferente 😀
Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Marcella - 29 maio 2013 às 04:56

Eu to pirando ;3 ahauha
Adoroo esse *——* e todos 😛 kkk
beijoss

Re_becah - 22 maio 2013 às 02:24

ai estão lindas, né??
tô louca para comprar tb!

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! 😉

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Paula Gaspari - 22 maio 2013 às 02:43

São lindas *-*
Adorei os modelos, um mais fofo que o outro!!
Beijokas flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Leise Raquel - 23 maio 2013 às 02:09

Achei bem diferente os modelos, gostei .
Estilosas demais *-*

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Isa Araújo - 23 maio 2013 às 18:31

que lindas *————–* quero todas
caentrenos-blog.blogspot.com.br

Julia Francine - 24 maio 2013 às 02:04

Esse primeiro modelo que você colocou teve um pouco de polemica a um tempo atrás, não foi? (não lembro muito bem, haha)
Enfim, me apaixonei pelo segundo modelo, muito lindo. Mas não sou muito fã da Melissa, comprei um sapato lá uma vez só, rs.
http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

Marcella - 29 maio 2013 às 04:54

Teve?? Não to sabendo >< Vou pesquisar esse babado ai ;3
haushuah
beijoss

Mônika Sawada - 24 maio 2013 às 14:12

Adorooo Melissa!!
Acho todas lindas demais!!
Queria ter todas elas, mas ai o bolso não aguenta kkkkk
e o cheirinho maravilhoso de Melissa!!!

Beijos
http://desfilerosa.blogspot.com.br/

Marcella - 29 maio 2013 às 04:53

kkkkkkkkk sei bem Mônika!
ahhh o cheiro é bom demais *-*
beijos linda

Camila Celly - 24 maio 2013 às 14:22

Adorei a Ultragirl suuuuper minha cara haha Adorei seu blog! Seguindo e curtindo a page.
Caso você não siga meu blog, convido você a seguir e claro que vou retribuir. Só basta avisar.
Beijos e acesse http://www.portrasdoarmario.com

Marcella - 29 maio 2013 às 02:13

Linda neah? ^^
Sigo sim 🙂 okk fofa, beijoss

Jéssica Coelho - 24 maio 2013 às 19:05

Eu nem faço wishlist senao eu ia querer tudo haha

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Marcella - 29 maio 2013 às 02:11

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK entendo Jé! >.<

Ana Carolina Marinho - 24 maio 2013 às 19:53

In love. Fica difícil escolher a melhor.

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Marcella - 29 maio 2013 às 02:09

verdade Ana ^^

Maíra - 24 maio 2013 às 23:33

que lindas!!! QUERO TODASSSS!!
amei sua visitinha 😛 safadinha kkkkk

seu blog ta lindo sister!!

bjãoooo

http://www.blogqueroserryca.com

Bjãooo

Marcella - 29 maio 2013 às 02:05

Também quero todas!! 😛
hihi
beijosss sister

Enfim Shakespeare - 26 maio 2013 às 02:46

Não sou fã de Melissa e não uso mesmo e são raros os modelos que me atraem, mas o material no qual elas são produzidas é que faz com que eu não compre.

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Natália Sena - 27 maio 2013 às 13:42

Amei a Doris Spikes, dentre todas eu compraria ela.

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

loving-evelyn - 28 maio 2013 às 15:51

grea shoes, love them all
http://loving-evelyn.blogspot.ro

Ana Carol - 02 junho 2013 às 22:59

Lindo calçado!

Mah4021 • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por