16 out, 2015

Melhores filmes de romance da Netflix


pipoca-netflix
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Final de semana está aí (Oba!), e uma das coisas que mais gosto de fazer sábado a noite é assistir filmes comendo uma pipoquinha. Meu gênero favorito é romance ♥, claro! E como agora eu assisto pelo Netflix, resolvi fazer uma lista com 6 filmes de Romance que estão disponíveis lá.

Orgulho e preconceito

filme-orgulho-e-preconceito
Eu assisti este filme só 1 milhão de vezes! E AMO! É um dos meus filmes de romance favoritos. O filme, que se passa em uma época antiga, é inspirado no livro de Jane Austen e conta um romance um tanto diferente.
Sinopse: As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar de, aparentemente, eles se detestarem.

P.S. Eu te amo
ps-eu-te-amo

Outro filme lindíssimo! Porém, a “coisa triste” já acontece no início do filme. Se você é uma pessoa tão romântica quanto eu, prepare-se para chorar muito. Mas garanto que vale a pena, e o final é muito bom!
Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando uma coisa ruim acontece com Gerry, ela acaba em profunda depressão. Porém, algumas surpresas irão guiá-la no caminho da recuperação.

Diário de uma paixão
diario-de-uma-paixao

Lindo, lindo e lindo! Também não me canso de ver este filme, toda vez que passa na Tv eu assisto. É um filme que retrata bem uma paixão. Tem drama, muito romance e um final mega lindo.

Sinopse: Em uma clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens que se conheceram em um parque de diversões, em 1940, e acabaram se apaixonando. Porém, eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro e para evitar qualquer tipo de aproximação deles, a mandam para longe. Por um ano, Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta. Após 7 anos sem falar com Noah, Allie conheceu um charmoso oficial (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão dela em casamento e ela aceita, mas o destino a faria encontrar com Noah novamente. Como seu amor por ele ainda existia, e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Bonequinha de luxo

bonequinha-de-luxo
Um clássico, apenas! A atriz, e ícone da Moda, Audrey Hepburn é a personagem principal. Eu considero este filme intenso e dramático, porém, muito bonito. Te faz pensar e fazer comparações sobre diversas coisas, incluindo o nome do gato.
Sinopse: Holly Golightly (Audrey Hepburn♥) é uma garota de programa nova-iorquina que apenas sai com seus clientes (sem relações sexuais) e está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

Te Amarei para Sempre

te-amarei-para-sempre

Um filme que quando vi o trailer eu não tive certeza se ia gostar, mas eu acabei me apaixonando pela história. O filme conta a história de um viajante no tempo que conhece sua mulher em uma dessas viagens e ela era apenas uma criança. No final, eles acabam se casando mas eles acabam vendo algo “estranho” em relação a vida do viajante e tentam evitar que aconteça.
Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela o espera sempre no mesmo lugar. À medida que vai crescendo, Clare se apaixona cada vez mais por aquele estranho homem, até que o conhece no tempo presente. A relação entre os dois se torna cada vez mais séria e eles decidem se casar. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?

Simplesmente acontece

simplesmente-acontece

Devia se chamar: Simplesmente lindo! Porque é muito lindo, mew! O filme retrata os altos e baixos da vida, como algo ruim que acontece nas nossas vidas não deve fazer  gente desistir dos nossos sonhos. E também mostra que se você gosta de alguém: FALE isso para a pessoa! Chega de spoiler!

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Vocês gostam de assistir Romance? Já assistiram algum desses filme? Usam o Netflix?

Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Melhores filmes de romance da Netflix"

KNBeauty - 17 outubro 2015 às 22:51

P.S Eu te amo eu já vir uma parte, não assisti por completo. Quero muito ler o livro. Um xeruh!!

http://www.kleidenaira.com.br

Carolina Peclat - 21 outubro 2015 às 18:22

Já assisti os dois primeiros e amei, os outros eu ainda não assisti, mas acho que farei isso!!!

http://www.carolinapeclat.com

Beijos Carol Peclat

Mah4021 • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por