09 fev, 2016

Seu príncipe está logo ali


winter-love
Foram tantas decepções, tantos caras que pareciam ser especiais e que você tinha certeza que daquela vez tudo daria certo, mas o final foi o mesmo de sempre: ele não queria nada sério e você foi apenas mais uma que ele “pegou” na balada. A gente acaba perdendo a esperança de achar alguém legal, que nos entenda, que ame da mesma intensidade que nós, que tenha os mesmos ideais, que valorizem e gostem de nós por quem nós somos.
O cara “certo” está por aí, mas confesso que nem sempre é fácil encontra-lo, ou ele te encontrar. Uma coisa que sempre digo para minha irmã e vou dizer para vocês agora: Não espere que ele caia do céu. Pode sim acontecer de você conhecer o amor da sua vida na fila do banco ou literalmente esbarrando em você em um outro lugar qualquer, mas a probabilidade disso acontecer não é tão grande assim. Se o príncipe não vai até você, vá até ele!
  • O que fazer:

– Peça para seus amigos te apresentarem a alguém. Pedir a indicação de um amigo que te conhece e que você confia é bom porque, provavelmente, ele vai te apresentar à uma pessoa que ele sabe que combina com você;

– Conhecer na internet às vezes funciona, mas tome cuidado! Procure marcar os primeiros encontros em lugares bem movimentados;
– Aplicativo de celular às vezes funciona também! Mas também tome cuidado na hora de ir encontrar a pessoa;
– Fique atenta para quem está a sua volta! Seu príncipe pode estar do seu lado, neste exato momento, e você ainda nem se deu conta disso. Sabe aquele colega de serviço que te dá uns olhares, aquele amigo ou vizinho que você desconfia que tenha uma quedinha por você? Por que não dar uma chance a ele?
  • O que NÃO fazer:

– Procurar o amor na balada. Por mais que você tenha certeza que vai encontrar o amor da sua vida na balada, que tal ampliar seus horizontes?

– Se envolver com pessoas comprometidas ou casadas. Ainda que você goste realmente da pessoa e, aparentemente, ela gosta de você, a chance de você ser penas a outra é muito grande. E isso envolve questão de caráter também. E mesmo que você consiga ficar com a pessoa, quem te garante que ela não vá fazer a mesma coisa quando estiver com você?
– Pegar o paquera da amiga. Tem tantos peixes nesse mar, porque que você quer justo a pessoa que sua amiga está de olho? Apenas não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.
– Correr atrás de alguém que já te deu 1 bilhão de foras! Miga, sua louca! Se valorize, sempre, em primeiro lugar!

Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Seu príncipe está logo ali"

Claudia Victória - 13 fevereiro 2016 às 02:13

OI!
Muito legal as dicas!
Essa de pegar o bofe da amiga neh, concordo com vc, nada a ver.

bjs

Post Novo!

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

Mah4021 • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por