01 set, 2016

Maionese para Cabelo da Salon Line


tipo de cabelo crespo 5

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Lá no Youtube, eu já vi diversos vídeos de mulheres que passam Maionese em seus cabelos para conseguirem uma super hidratação. E, pensando nisso, e para que as mulheres não precisem mais passar a Maionese que comem em seus cabelos, a marca Salon Line desenvolveu a primeira Maionese Capilar!

Ela faz parte da linha #todecacho, possui 500G e é uma máscara de tratamento super nutritiva. Por auxiliar no desembaraço dos fios, eliminar o ressecamento e promover a nutrição intensa, ela é ideal para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3 (A, B e C) e 4 (A, B e C).

tipo de cabelo crespo esse cabelo crespo 4a 4b 4c

A Maionese Capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante e Azeite de Oliva, rico em vitaminas A, D, K e E.

Porém, apesar da textura e cor de maionese o produto é destinado somente para uso capilar e possui fragrância de linha agradável e não comestível. Para prevenir de possíveis enganos com a Maionese que a gente come, foi acrescentado avisos extras sobre a destinação cosmética do produto com o selo: Atenção: Produto não comestível.

maionese_capilar_salon_line_uma_nutri_o_power_500g_1

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar de mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue e aplique um Condicionador de sua preferência. Dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos Óleos de Umectação Salon Line para um tratamento turbinado. A mistura do óleo de umectação + a Maionese Capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário, poderá pesar nos fios. Quando a saúde do fio estiver recuperada, é indicado o uso a cada 15 dias.

E o preço sugerido pela marca é: R$ 19,90. O que vocês acharam? Digam aí nos comentários!

Deixe o seu comentário

9 Respostas para "Maionese para Cabelo da Salon Line"

Carol Peclat - 01 setembro 2016 às 19:13

Engraçado o nome do creme né, já tinha visto algumas meninas falarem e gostaram, acho tão legal hoje em dia a variedade de cremes para cabelos cacheados e afros, antigamente não tinha muito disso!!!

http://www.carolinapeclat.com

Beijos Carol Peclat

Marcella - 02 setembro 2016 às 00:56

Com certeza, se tivesse esse tipo de creme quando eu usava meu cabelo natural (na infância).. teria poupado muita dor que sentia quando minha mãe ia desembaraçar! Beijinhoss

Rafael Campos - 01 setembro 2016 às 20:36

Amei, parece ser um boom produto.

✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

Janaína Santos - 01 setembro 2016 às 22:29

Essa novidade é bem bacana para as cacheadas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Virginia Ferreira - 02 setembro 2016 às 16:36

Nunca tinha ouvido falar de nada do género mas parece ser óptimo.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Thais Terra - 02 setembro 2016 às 17:02

Não conhecia o produto, mas achei super legal pq já tinha visto mita gente usando maionese nos cabelos. Acho legal desenvolverem um produto próprio para os cabelos que seja parecido. Gostei!

http://www.biigthais.com/

Beijos ;*

BlahOestraich - 03 setembro 2016 às 21:10

Oi Mah!

Que legal esse creme, ainda não conhecia…
Deve ser mara para quem está com os cabelos ressecados..
Vou anotar o nome aqui, vai que eu precise .. hahaha
Bom findeee, beijos <3
http://www.blahoestraich.com.br

Lulu - 04 setembro 2016 às 18:40

Fiquei sabendo desse lançamento. Achei bem criativo o nome do produto. Parabéns para a marca em se preocupar com as mulheres de cabelos crespos.
big beijos

Vikki - 20 abril 2017 às 14:16

Kiero compral la bayonesa

Mah4021 • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por